terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Noite do prazer

Li em uma matéria da Folha de S. Paulo que homens mais ricos dão mais prazer às mulheres na cama. Levando em consideração todos os trâmites burocráticos que permeiam uma relação sexual casual, a informação não me parece nenhuma novidade.

A menos que o mancebo namore, e por esse motivo tenha um acesso menos restrito ao pote de ouro, conseguir uma boa noite de suadouro é uma tarefa desumana. Supondo que sua lista de contatos habituais conte com cerca de 300 pessoas, metade delas do sexo feminino - que no meu caso é o que procuro, preferências dos (as) leitores (as) à parte -, você terá cerca de 150 opções de passar uma boa noite no Motel. Matemática básica. Dessas 150, 80 provavelmente namoram e são relativamente fieis, 40 estarão incomunicáveis e 20 você já não conversa há algum tempo, o que anula a maioria das chances de conseguir uma resposta positiva para qualquer programa que exceda o cinema-McDonalds-beijos-no-portão.

Sobraram dez possíveis companhias, e é aqui que a conta bancária faz a diferença, pois o prazer de uma mulher começa a ser medido no momento em que ela entra no carro. Se você não tem carro, pode cancelar pelo menos oito dos contatos restantes de cara, e feche a agenda, pois as outras duas provavelmente já arranjaram outro pobre do qual irão se lamentar no outro dia. Se tiver um automóvel (ou conseguir um emprestado), pode ter certeza que possívelmente arrumará uma companhia e que você já subiu na “escala de prazer”, deixando a companheira da noite um pouco excitada. Porém, a intensidade da excitação corresponde proporcionalmente à qualidade do carro. Um Fusca corresponde a uma carícia, apareça de Mercedes e ela terá o primeiro orgasmo da noite. A partir daí, você precisará de dinheiro, e não só para o dormitório com hidro, pois essa é a parte mais fácil e – acredite – menos custosa do certame.
Para conseguir terminar essa noite bem, precisará de pelo menos fazer uma parada em um bar ou restaurante, para jogar algumas horas de conversa fora e não deixar a impressão de ser um cachorro no cio prestes a se agarrar à perna da moça, embora talvez não esteja longe disso, e quanto maior a fatura do cartão no restaurante (ou bar), mais você subirá na “escala de prazer” da noite, seguindo outra lógica quase matemática: McDonald´s a deixará apenas alimentada, um jantar romântico a deixará ainda mais a fim e uma churrascaria te deixará fora de combate.
Por fim, escolha a dedo o local onde passar a noite. Para dar o maior prazer possível à sua escolhida, o local deve contar pelo menos com uma cama gigantesca, piscina com escorregador e teto que se abra para que o casal possa apreciar as estrelas. Seguindo por esse caminho, o prazer da sua parceira será garantido.
Porém, com uma Mercedes, um belo jantar na churrascaria, um banho com piscina com direito a escorregador e dormir podendo olhar as estrelas, provavelmente você nem ligaria por passar uma noite sem sexo.

Um comentário:

Isadora Ijano disse...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHA, esse foi um dos melhores textos que eu já li, ahahahaha.
O pior é que é assim mesmo, quanto maior bolso, maior o prazer, é claro que toda mulher adoora um luxo, um conforto, mas a realidade é cruel.

ahahah, adorei
beeijos