domingo, 2 de novembro de 2008

copiado

Tenho dois blogs, como a maioria deve saber....

Esse trata de absolutamente nada e outro que trata da F1, minha grande paixão.

Dessa vez, fiquei em dúvida sobre onde postar esse comentário, pois era pessoal demais para ser colocado no F1-09, e segmentado demais para por aqui. Decidi postar nos dois.

Ainda estou triste pelo campeonato, e mais triste ainda de saber que só vou ter alguma emoção em Março do ano que vem....

Mas enfim, F1 é assim, e amor não se escolhe.

Um comentário:

Isadora Ijano disse...

Oii, só hoje fui ver um comentário que você deixou no meu vlog, num post antigo.
Ahhh!! Nem fale, ainda tô triste também, eu nunca vi um brasileiro ser campeão, e seria muita emoção, mas enfim, fora os 3o e poucos segundos mais felizes da minha vida de F1 ahahahah ...

Beeeeeeeeeeeijoos !