segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Novidade

Como ja comentei anteriormente, não sou exatamente uma pessoa antenada com novas tecnologias, levo tempo para me adaptar com coisas novas e com essa página não foi diferente. Ainda estou trabalhando no Layout do Blog e tentando colocar coisas novas sempre. É um processo lento e gradual, mas aos poucos tudo vai se acertando.

Depois de fuçar por cerca de uma hora nas opções de Layout e configurações, finalmente consegui achar um espaço para colocar meus blogs e sites favoritos. Por enquanto, são poucos, apenas dos meus amigos de facul e outros que acompanho sobre automobilismo, além do site olhares.com, sobre fotografia, que eu sempre entro para dar uma olhadinha.

Espero que gostem.

Um comentário:

Unknown disse...

com certeza vc eh meu amigo mais intelingente e surpriendente.
todos os seus dizeres estão muito legais, parabéns!!!

bjo
te amo